Ausência de sinal no receptor de satélite, o que fazer?

Flavinho | 19:22 | 141 comentários




Sabe quando você liga o receptor com aquela vontade de conferir a programação e de repente vem aquele frase que chateia todo mundo: “Sem sinal”. E aí? O que fazer?

É realmente um momento que nos deixa bastante chateados, mas vamos com calma atrás de possíveis causas para este problema.
- Comece dando uma boa olhada no clima, nuvens pesadas são um dos principais motivos que bloqueiam o sinal do satélite para a sua antena parabólica.
- Depois confira se não há nada bloqueando a passagem de sinal para a antena e que esteja perto dela, de repente um galho de árvore ou qualquer outro tipo de obstáculo imprevisível, como o seu vizinho ter resolvido aumentar a altura do muro bem em frente à sua antena podem estar deixando o seu receptor de satélite sem sinal.
- Se não é este o problema vamos conferir os cabos, é bem melhor que o seu cabo seja inteiriço desde a antena até o seu receptor de satélite, se ele tem emendas pode ser uma destas emendas tenha escapado provocando a perda de sinal.
- Ainda no cabo se você não fez um bom isolamento contra humidade nas pontas do cabo pode ter entrado água e oxidado a malha do cabo provocando a perda de sinal, tem cabo que acumula tanta água que chega a comprometer o receptor, que pode até mesmo queimar.
- Confira também se a malha do cabo coaxial não está fechando curto no LNB, se a malha de alguma maneira alcançar o fio central do cabo coaxial ela fecha curto e alguns receptores informam isto como perda de sinal ou LNB Panic.
- Passemos agora às chaves ou divisores que você usa entre a antena parabólica e o seu receptor de satélite, confira se estas chaves: diseqc, diplexer, de divisão de sinal entre outras, não estão danificadas, é comum deixar estas chaves soltas e não presas em locais onde estejam protegidas, chaves soltas no chão podem sofrer com a água que muitas patroas jogam no chão para limpar a casa.
- Se você tem mais de um receptor de satélite ligado ao mesmo LNBF, pode ser que no cabo de um deles esteja provocando curto no LNBF e com isto provocando perda de sinal nos dois receptores.
- Por último confira se o receptor de satélite não tem algum problema no tuner ou em outra peça, como a fonte liberando menos energia que o necessário para o bom funcionamento do seu receptor de satélite, o que acaba gerando a informação ‘sem sinal’ no seu receptor de satélite.
Estas são algumas dicas que estamos lhe passando para que você possa verificar, quem tiver mais dicas, só acrescentar.

fonte – gps-pesquiza.

Category:

141 comentários:

  1. valeu pela dica ae mano.deus so fortaleca

    ResponderExcluir
  2. Ola,nesta noite de 10/07/2015 o meu duosat troy hd,ficou sem funcionar e durante a semana o mesmo ficou travando direto,alguns amigos me disseram que é este problema de mudança de direção da antena.Alguem sabe de fato o que esta ocorrendo?

    ResponderExcluir
  3. Meu receptor Blade HD está sem sinal tbm

    ResponderExcluir
  4. Meu receptor Blade HD está sem sinal tbm

    ResponderExcluir
  5. Olá! Vários canais estão com a mensagem sem sinal. O que faço?

    ResponderExcluir
  6. blz estou sem sinal qual Satellite vai o lbn1 equal vai olbn2 to sem tv ajuda ai galera

    ResponderExcluir
  7. Boa noite galera, tenho o duosat nano. E alguns canais está apresentando a mensagem de sem sinal, acho que não seria o cabo pôs alguns canais funciona. Oque eu faço? Por favor ajuda ai!

    ResponderExcluir
  8. o meu também Rodrigo Vargas, alguns canais funcionam e outros estão sem sinal ou codificados. Alguns funcionam, mas travando. Alguém ai sabe o que fazer? Meu receptor funciona com uma antena e na internet.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meu receptor dousat HD nano está sem sinal deu uma chuva os cabos escorreu água eu acho que entrou água nos tunes e deste dia em diante não pegou mais o sinal coloquei outro aparelho nos e deu sinal mais que molhou esta funcionando inclusive pela nete no YOTUB mais sinal nada o que devo fazer para resolver este problema?

    ResponderExcluir
  11. Meu receptor dousat HD nano está aparecendo no visor - - - - e com mensagem Base de dados vazia, já tentei restaurar configurações de fábrica e nada. Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça busca de canais no star onde c2
      Seu aparelho está sem canais

      Excluir
    2. Faça busca de canais no star onde c2
      Seu aparelho está sem canais

      Excluir
    3. Faça busca de canais no star onde c2
      Seu aparelho está sem canais

      Excluir
    4. Faça busca de canais no star onde c2
      Seu aparelho está sem canais

      Excluir
    5. Faça busca de canais no star onde c2
      Seu aparelho está sem canais

      Excluir
  12. Meu receptor dousat HD nano está aparecendo no visor - - - - e com mensagem Base de dados vazia, já tentei restaurar configurações de fábrica e nada. Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu prodigi nano hd funciona alguns minutos e logo fica sem sinal. Já fiz recovery, troquei lnb que eh duplo e funciona bem em outro receptor. Alguém podecme ajudar na solução?

      Excluir
  13. eata tudo sem sinal Pode ser que meu lnb queimou ?

    ResponderExcluir
  14. minha tv esta funcionando corretamente e os canais digitais tambem, so que na tela aparece a informação "SEM SINAL" TIRANDO A VISIBILIDADE DA PROGRAMAÇÃO. ONDE É O PROBLEMA NA TV OU NA ANTELA.
    A TV É PANASONIC E A ANTENA DA OITV

    ResponderExcluir
  15. meu primeiro turne só dá 3% o segundo tá normal será que tá queimado

    ResponderExcluir
  16. meu primeiro turne só dá 3% o segundo tá normal será que tá queimado

    ResponderExcluir
  17. Quando conecto a antena o aparelho desliga,já cortei as pontas , invertido e nada do aparelho funcionar.Com a antena simples de TV ele até ligou mas por não ter o sinal de TV a cabo simplesmente ligou ,quero que ele ligue e funcione como antes.O que faço?

    ResponderExcluir
  18. Meu aparelho está sem sinal desde semana passada. Não está funcionando no StarOne KU. Inverti os cabos, e estou usando o Amazona KU. Sabem se deu algum apagão ou outro tipo de problema?

    ResponderExcluir
  19. Cláudia Maria tentar fazer um recovry

    ResponderExcluir
  20. Pessoal alguem pode me ajudar, sou novo com isso e acabei de comprar um aparelho oni nano hd. Ele tem qualidade de 65% a força ocila entre 58% e 25% me deixando sem sinal todos os dias, chamo o tecnico que resolve o problema mas logo o mesmo problema volta. Agora o tecnico me disse para trocar o aparelho que está na garantia. Alguem sabe o que pose estar acontecendo se este tipo de problema é mesmo no aparelho ou na instalação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm deu isso esses dias, só reiniciei ele,voltou pra 81% de força e 80% de qualidade, isso tá me parecendo problema no Receptor msm

      Excluir
    2. conseguiu solução? meu one nano tambem nao funciona, sem sinal tuner 1

      Excluir
    3. sou mais um com o msm problema. mudei pro tuner 2 e funciona numa boa. No 1 fica 65% a qualidade e não pega nada...

      Excluir
    4. sou mais um com o msm problema. mudei pro tuner 2 e funciona numa boa. No 1 fica 65% a qualidade e não pega nada...

      Excluir
    5. alguém já conseguiu resolver o problema?

      Excluir
  21. eu também estou com 4 duosat one nano HD,dando problema no tuner 1,horas fica totalmente sem sinal,outra hora fica ocilando a qualidade entre 65 e 25%,daí faço um reset de fabrica ele fica com o sinal normal,mais quando desligo e ligo denovo,ele volta a ficar sem sinal novamente,isso ja com a att v.1.7,estou no aguardo para duosat corrigir esse bug!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com o mesmo problema. mais no meu reptor não precisa desligar. do nada cai o sinal. alguém ja resolveu o problema???

      Excluir
  22. O meu está ass tb é problema no aparelho ou no sistema tenho 2 @assim tb

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. estou com o mesmo problema que o julio martins o tuner 1 tem hora que pega depois de um tempo fica oscilando ai fica tudo travando,tenho que desligar o deco e ligar de novo ai volta ao normal mas depois de um tempo o problema reaparece,tudo começou com a atualização 1.7

    ResponderExcluir
  25. Comprei duosat one nano hd a sema na passada verifiquei quando fui ligar ele no outro dia ele estava sem sinal ai tive que desligar e religar. Preciso de uma ajuda isso e problema no aparelho.

    ResponderExcluir
  26. Comprei duosat one nano hd a sema na passada verifiquei quando fui ligar ele no outro dia ele estava sem sinal ai tive que desligar e religar. Preciso de uma ajuda isso e problema no aparelho.

    ResponderExcluir
  27. o meu e o duosat one nano hd esta atualizado no tuner 1 sinal qualidadr uma bosta 25% no tuner 2 ta 70 80% ai instalo os canais pelo tuner 2 aparece todos TODOS canais codificados enfim faz 1 semana q comprei o aparelho e to arrependido com a compra :( quem souber me ajidar me chama whats 5197217495

    ResponderExcluir
  28. meu one nano hd duosat ta com tuner 1, queimado onde posso levar pra conserta obrigado

    ResponderExcluir
  29. O meu duo sat one nano SD tá com a última atualização 2.73 mas o runner 1 usado com StarOne c4 só fica sem sinal canal codificado enquanto no tuner 2 Intelsat 21 58w pega dois canais só Record e ponta negra alguém sabe o que pode ser

    ResponderExcluir
  30. O meu duo sat one nano SD tá com a última atualização 2.73 mas o runner 1 usado com StarOne c4 só fica sem sinal canal codificado enquanto no tuner 2 Intelsat 21 58w pega dois canais só Record e ponta negra alguém sabe o que pode ser

    ResponderExcluir
  31. Eu tenho o duasat prodigy nano hd ele me aparece sinal de 80% mas a qualidade e de 0 nao sei oque fazer

    ResponderExcluir
  32. Vamos ai duosat, libera umas atualizacoes pra gente, mostra como vc e grande.

    ResponderExcluir
  33. Vamos ai duosat, libera umas atualizacoes pra gente, mostra como vc e grande.

    ResponderExcluir
  34. o meu s1007 só tem qualidade no tuner 2 no satélite star one, mas no satélite intelsat pega no tuner 1

    ResponderExcluir
  35. Tá aparecendo na tela do duosat "programa inexistente", o que devo fazer pra voltar a funcionar?

    ResponderExcluir
  36. As vezes ligo o meu DUOSAT ONE NANO HD e ele dar sem sinal ou codificado, ai desligo e ligo novamente e ele funciona... ele atualmente esta funcionando apenas no IKS mesmo com o SKS dando sinal perfeitamente... oque pode estar acontecendo????

    ResponderExcluir
  37. Restaurei o apareho por aparecer repetinamente "código invalido" , quando fui fazer a busca de canais não aparece mais canais e nenhum sinal.

    ResponderExcluir
  38. Restaurei o apareho por aparecer repetinamente "código invalido" , quando fui fazer a busca de canais não aparece mais canais e nenhum sinal.

    ResponderExcluir
  39. Olá tenho um tuning up e saiu alguns canais de sinal alguma coisa com as tps mudaram ou e outro problema?

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Após a última atualização fiquei sem sinal, alguem mais?

    ResponderExcluir
  42. Duosat blade nano não funciona os canais em HD . Nem SKS e nem IkS. Começou a ficar assim no dia 01/12/16.
    Alguém conhece alguma atualização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria uma resposta. Já att e depois resetei, atualizei novamente e nada dos canais HD voltarem.

      Excluir
  43. bom dia o meu e um Duosat prodigy hd estou sem sinal HD SKS e IKS
    deve ter bloqueado estou aguardando alguma atualizacao tb a ultima que instalei foi a 10.3

    ResponderExcluir
  44. Boa noite, tenho um aparelho duosat one nano a mais ou menos dois meses, e hoje quando fui ligar, apareceu uma mensagem de "programa inexistente" não sei oq pode ser, já tive outros aparelhos da mesma linha antes e isso até então não tinha acontecido, alguém que possa me ajudar? Obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperta Menu e busca canais novamente, busca cega.

      Excluir
  45. Meu aparelho é um Prodigy HD Nano,e não está entrando o sinal do star one c2/c4 K (70w).Ou seja,não está entrando nenhum canal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satélite => StarOne C2/C4 K (70.W)
      Tuner => Tuner1
      Tipo de LNB => Banda Ku
      Frequência de LNB => 9750/10750 (Quando estava 9750/10600 ficava sem sinal)
      Transponder => 12500/29892/H
      22KHz => Automático
      Alimentação LNB => Ligar
      Modo de DISEqC => DISEqC 1.0
      DISEqC 1.0 => Porta 2

      Excluir
  46. Tenho um duosat one nano HD o tuner 1 está ficando sem sinal direto, tenho que ficar desligando ele para que volte a funcionar. O tuner 2 está normal

    ResponderExcluir
  47. o problema não é o aparelho de voces,pelo que tá acontecendo é na programação dos satélites,não adianta mexer ele volta sozinho,lógico que voce deve dar uma atualização de fábrica antes deixar na programação certa.

    ResponderExcluir
  48. Pessoal da DUO SAT ,de uma satisfação ai pra galera,por favor,todos nós adquirimos um aparelho que não é barato,precisamos saber com clareza a real situação dos nossos aparelhos.

    ResponderExcluir
  49. Pessoal tenho um duo sat Prodigy HD Nano, aparede sinal nos canais mas não entra nada so entra os filmes do iptv . Alguem sabe me dizer se tem alguma coisa que eu possa fazer? A atualizacao dele e automatica

    ResponderExcluir
  50. o meu saiu também. Não pega nenhuma atualização e nenhum CS. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? O meu é o duosat one nano simples

    ResponderExcluir
  51. O Duo Sat One Nano HD meu só está pegando o canal do cliente e a Record, desde 15/01/17 domingo no IKS.
    Alguém sabe oque está acontecendo?
    Starone c2/c4k
    Força 79%,
    Qualidade 80%
    TP 12080 / V / 29692
    V 1.9

    ResponderExcluir
  52. Tenho um receptor tirou HD generation
    E não pega a quase a 1 mês
    Não pega atualização
    Já fiz ajuste de fábrica

    A mensagem que aparece é que está sem sinal.
    Já vi tutorial na internet, mudei frequência de LNB e nada....
    alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  53. A intensidade é 45%
    E a qualidade 5%
    E não sai disso

    ResponderExcluir
  54. Bom dia meu prodigi hd nano, só está pegando a record, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  55. Tenho um Blade HD micro duosat e está sem sinal de todos os canais, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tbm tenho um so que o meu e duosat tuning e ta sem sinal

      Excluir
  56. Até onde sei, o problema de sinal é "geral" , do dia 13/02/17 alguns receptores voltaram a funcionar em bandas diferentes.
    O meu é Tunning up e confesso que intensidade está em 65℅...80℅ , e mesmo assim os canais cismam em ficar saindo fora então imagino eu que temos apenas que aguardar pois vez em quando o sinal aqui volta pega Liso porém com esta falha ainda teima em sair...
    Bom é este meu recado.
    Buenos noches/Good night.

    ResponderExcluir
  57. Tenho um duosat one nano hd e parou de funcionar totalmente. Tem alguma dica? abraços

    ResponderExcluir
  58. Tenho um duosat one nano hd e parou de funcionar totalmente. Tem alguma dica? abraços

    ResponderExcluir
  59. Olá tive que mudar a posição da antena ... ai voltou a pegar no iks

    ResponderExcluir
  60. VL amigo, segui os passos e deu certo.

    ResponderExcluir
  61. Tenho um duosat one nano HD e está sem sinal no tunner 2, alguém tem uma solução para este problema.

    ResponderExcluir
  62. Tenho um tuning up os menus aparecem e os recursos do IP-TV funcionam direitinho porém não aparece a imagem de nada da TV o que pode estar acontecendo??

    ResponderExcluir
  63. ola tenho um troy hd quando liga aparece a logo depois nao aparece canais e nao consigo acessar menu alguem pode ajudar obrigado

    ResponderExcluir
  64. Obrigado funcionou o meu aparelho Troy HD generention.

    ResponderExcluir
  65. boa noite
    meu troy hd generetion não esta funcionando
    alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  66. a duosat ta deixando a desejar tudo sem sinal no star one e amazonas att v199

    ResponderExcluir
  67. Meu Troy HD não consigo encontrar canal,ja chamei o técnico, trocou os cabos, a fonte restaurou o sinal no satélite,e mesmo assim quando faz a busca não aparece canal nenhum,levou meu aparelho pra fazer a busca na casa dele e conseguiu,más aqui em casa não, não sei mais o que fazer, me ajudem!

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. boa noite,

    meu aparelho Duosat Trend Maxx HD estava com o software 1.65 rodando normalmente, baixei a atualização 1.72v direto pelo aparelho, quando terminei o processo de instalação sumiu o sinal do satélite, restaurei o aparelho e tentei realizar uma nova busca de canais, sem sucesso, o msm continuou sem sinal, chamei o técnico q verificou toda a instalação e não encontrou nenhum problema na rede, disse que possivelmente teria queimado o tuner do aparelho, estou usando o aparelho há apenas 6 meses, alguém pode me dizer se realmente é esse o problema ou se pode ter acontecido alguma outra coisa com o aparelho, e se realmente o problema for o tuner onde posse concertar meu aparelho?

    ResponderExcluir
  70. Meu amigo VC me ajudou bastante estava com um troy s sem sinal a antena apontada tudo certo mas si dava sem sinal vendo seu comentário troquei a fonte solucionou o problema muito obrigado.

    ResponderExcluir
  71. Alguém poderia me ajudar. Tenho duosat one nano sd. Ele está atualizado na v 2.7.9 mais ele busca canal e não abre nenhum nem na internet ele só fica na tela codificado. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  72. Eu quero saber se alguém pode me ajudar meu receptor duosat Troy HD generention meu aparelho fica trocando os canais sozinhos e não para nem com o controle o que pode ser já faz mais de uma semana

    ResponderExcluir
  73. Pessoal preciso de ajuda, tenho dois receptores, mas um deles o DUO HD só funciona quando o outro esta ligado, caso contrário ele aparece "sem sinal".
    Como posso resolver isto?

    ResponderExcluir
  74. Pessoal tem um Duosat one nano HD, estou com um problema ele não pega mais os canais, aparece como "canal codificado", fui atualizar com o ultima versão e quando finalizou não funcionou mais o aparelho, ele está ligado mas aparece um frase na na tela da TV como sem sinal, aparentemente percebe se que não sobe as telas de inicio, preciso de ajuda e uma solução.

    ResponderExcluir
  75. tenho um duosat troy hd generation. ele esta com 90% de sinal e no iks 75%, atualizado, configurado porrem qdofaço busca de canais, não encontra nenhum canal nem tps. Já levei em outras casas tambem nao funciona e trago outros aparelhos e coloco no seu lugar, funciona normal. Alguém pode me dar uma dica.

    ResponderExcluir
  76. Bom dia pessoal..tenho um dual sat trend max hd só está pegando os canais hd quando faço a busca...os canais às estão fora o que eu faço...valeu

    ResponderExcluir
  77. Na minha casa comeca chover e ja da "SINAL CODIFICADO" Seja chuva leve ou forte alguem sabe porque isso acontece. ?

    ResponderExcluir
  78. Tenho um Duosat Troy S HD, comprei a uns 30 dias. Funcionou que uma beleza nas primeiras 2 semanas. Daí começou a dar problemas "sem sinal" no a Globo Minas, RJ e SP, e de vez em quando na Globo Brasília e Nordeste. Depois todos as Globos e afiliadas funcionam quando querem.
    Há tres dias não funciona bem quase todos os canais.
    Fiz atualização há uma semana (1.3.5) e nada melhorou. Pior hoje fui fazer uma nova busca por que nada funcionava. E agora o sinal do Star One fica em 11% intensidade e 3% Qualidade. Resultado, não consigo sintonizar nenhum canal mais.
    QUEM PODE ME AJUDAR !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  79. Meu duosat trend hd só dá "codificado" em todos os canais. Já fiz atualização 1.79 e nada. O que faço? Moro na região metropolitana de BH.

    ResponderExcluir
  80. Olá pessoal... Tenho 3 antenas devidamente apontadas, todas para o Star one, tenho 2 decos duo sat prodigy nano, mas eles só dão sinal na sala, nos 2 quartos eles dão sem sinal, porém, meu localizador de satélite sat link, diz que tem sinal nos 3 pontos normalmente, e tenho um az america que funciona normalmente nos 3 pontos. Alguém pode me explicar o que pode estar acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando, os 2 duo sat não funcionam nos quartos (aparece sem sinal), somente n sala. Nos quartos o sat link diz que tem sinal, e o AZ america funciona normal...

      Excluir
  81. Estou a 4 dias totalmente sem sinal, ja fiz as verificações orientadas no início do fórum. Nao sei como fazer.

    ResponderExcluir
  82. Meu trend HD max está sem sinal, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  83. Já estou na versão mais nova 185. Sandra

    ResponderExcluir
  84. Boa noite, sou de Macaé e estou des das 22hrs com a mensagem Sem Sinal
    Ñ sei +oq fazer

    ResponderExcluir
  85. puxa vida o meu duosat trend hd também deu pau esta sem sinal isto me asusta.

    ResponderExcluir
  86. Meu one nano tá travando .já fiz de tudo e não consigo para q este não pare de travar.a segunda antena fica caindo direto o sinal

    ResponderExcluir
  87. Meu aparelho aparece sinal mas não apareceu qualidade

    ResponderExcluir
  88. Meu Onenano HD esta dando Sinal Codificado, várias vezes, durante um jogo se futebol a imagem trava e aparece Sinal Codificado cerca de 8 a 10 vezes, sendo que fica travado uns 2mim volta o sinal. Reparei TB que o Turner 2 não funciona, a barra de sinal ficam cinza, e não coloridas iguais a dos Turner 1, sendo que uma fica 22% e o outro 0%.
    Alguém sabe me explicar oq está acontecendo?

    ResponderExcluir
  89. Vc poderia enviar seu whatssap, pois estou com problema no meu trend HD Maxx que está sem sinal.

    ResponderExcluir
  90. Meu Troy HD está codificado faz 1 mês alguém sabe de algo

    ResponderExcluir
  91. Tenho duosat trou S Hd porem ja segunda vez que perde o sinal no aparelho, não sendo interferência da antena. Neste caso 9 que pode ser e o que deve ser feito.

    ResponderExcluir
  92. O meu estava normal, fiz ajuste de fábrica para atualizar, faço a busca de canais e não encontra nenhum canal, o fazer?

    ResponderExcluir
  93. Meu Troy HD genereytion só dá codificado todos canais como posso resolver isso

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde,Meu aparelho prodigy nano hd, entro no on de mand listo os filmes e quando entro no filme fica procesando e não roda o filme , alguem pode me auxiliar?

    ResponderExcluir
  95. O meu não sai por nada "programa inexistente " se alguém poder me ajudar serei muito grata!!

    ResponderExcluir
  96. Duosat joy q2 zerado. Alguem sabe o motivo?

    ResponderExcluir
  97. Agosto de 2020 profigy HD nano sem sinal base dados vazia o que fazer teve apagão?

    ResponderExcluir
  98. No meu aparelho não está aparecendo a qualidade q1 o que devo fazer alguma dica

    ResponderExcluir
  99. O meu uhd lite no lnb A tem força e qualidade quando eu mudo pro lnb B não tem nada o que eu faço?
    To querendo mudar pq o lnb A quebrou

    ResponderExcluir
  100. Duosat. One nano HD fica inválido

    ResponderExcluir
  101. Nova atualização Duosat one nano HD 2021

    ResponderExcluir
  102. Não consigo que meu aparelho dar sinal será que tenho que trocar a antena ou o cabo

    ResponderExcluir
  103. Meu trend hd liga aparece no visor dele qual canal está eu mudo de canal tudo perfeito. o problema é que no hdmi da tv não aparece ele da sem sinal o que faco

    ResponderExcluir
  104. Meu aparelho não está aparecendo para estalar qual o satélite por isso aparece sem sinal o será que pode ser a atualização que saiu do aparelho

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde sou Fabrício meu dual Sat prodigy HD mano não consigo assistir a on demanda como posso fazer para voltar a funcionar ??

    ResponderExcluir
  106. O meu busca 280 canais mas não abre nenhum
    Nem HD nem sd e nem aparece o iks no canto da tela no meu Duosat Blade dual core ajuda aí por favor o que posso fazer

    ResponderExcluir