COMO RECUPERAR O DUOSAT BLADE HD PELA USB

Flavinho | 14:37 | 28 comentários




                                                                       
Neste Tutorial vamos USAR O PROCEDIMENTO NA RECUPERÇAO DO DUOSAT BLADE HD, através da USB, para se aplicar tal procedimento é necessário que o BLADE esteja com as atualizações RAM e versão de firmware igual ou superior a 1.9
Procedimento:

1) Formate um pendrive em FAT32 e copie nele a última versão do firmware, atualmente a BLADE HD_V2.4.7;

2) Com o BLADE desligado na chave traseira, conecte o pendrive com o firmware atual;

3) Pressione o botão power frontal e mantenha-o pressionado, em seguida ligue o BLADE na chave traseira;

4) Aguarde 5 segundos e libere o botão power frontal;

5) Vai aparecer na tela da TV uma tela verde, algumas TVs a mensagem é visível, em outros é quase imperceptivel, mas aparecem duas linhas;
6) Mova o cursor para baixo para acessar a opção Start e aperte OK
7) Aparecerá a mensagem Yes, aperte OK novamente para confirmar
Aguarde o processo até o final quando então o Blade irá rebootar
Pronto o seu BLADE está Zeradinho... Boa colheita no Jardim !!! 
CREDITO AO MEU MESTRE CARLÃO - Mestre do AZ


Category:

28 comentários:

  1. salvou minha vida amigo 100% florido deu certinho aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá saberia me informar se o precedimento demora?/começou a carregar aqui e em certo ponto parou

      Excluir
    2. Oi amigo poderia enviar a atiatualiza para o meu Gmail Blade HD dual core Gmail vazilgo@gmail.com obrigado

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pow meu blade nao passa imagem pro hdmi oq pode ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,o meu também não passa imagem para o HDMI e nem av!!!

      Excluir
    2. Olá,o meu também não passa imagem para o HDMI e nem av!!!

      Excluir
  4. pó cara o meu quando vou atualizar pelo USB aparece no file o que quer dizer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e porque vc nao descompactou o
      arquivo. baixa o winrar q da certo

      Excluir
  5. Parceiro valeu pela ajuda...Diante de vários posts explicando o mesmo procedimento, vc foi o ÚNICO que se atentou em dizer que a imagem verde pode não aparecer.
    Para aqueles que a TV não entra no HDMI, isto se deve ao fato de não haver alimentação de sinal por parte do Blade, apenas com ele ligado a TV vai reconhecer a entrada, então fiz dessa forma, segue:
    1- Deixei a TV em Av1, liguei o Blade ai coloquei na entrada HDMI.
    2- Desliguei atrás do Blade.
    3- Inseri o PEN DRIVE (use um PEN COM LED)
    4- AI é só pressionar o botão frontal, e junto ligar atrás do aparelho e esperar até o painel ficar escuro.
    5- (Este passo é muito importante para aqueles que a imagem verde não aparece) Prestar atenção se o PEN DRIVE carrega, ou seja, verifique se ele vai piscar.
    6- Espere ele piscar 1 vez, quando acabar de piscar, aperte para baixo no controle, após isso de 1 OK. Em seguida aperte ok mais uma vez. Na sequencia o LED do PEN vai piscar pela segunda vez. É nesse hora que o arquivo será descarregado.
    7- Aguardar que vai reiniciar já atualizado. Usei a atualização 3.6.8.abs

    Segredo é prestar atenção no piscar co PEN

    ABS e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. cara tou a um dia tentando e o meu so fica escuro e não reinicia,
    espero 20 minutos e nada.
    e pelas vias do pendrive diz que esta inativo.
    alguém tem problema com usb inativo do blade hd??

    ResponderExcluir
  7. Qual procedimento para o Duosat Blade Black Séries?

    ResponderExcluir
  8. Tem varios videos no you tube ensinando a mesma coisa, mas para min não deu certo, pois quando eu atualizo o deco ele volta para ash.

    ResponderExcluir
  9. Tem varios videos no you tube ensinando a mesma coisa, mas para min não deu certo, pois quando eu atualizo o deco ele volta para ash.

    ResponderExcluir
  10. Meu duosat blade nano HD não liga oque posso fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa cara bom Boa tarde eu tenho Black Séries e eu queria saber se esse procedimento aí serve para ele também ou não e aonde que eu consigo pegar a configuração dele de fábrica se eu fizer desse jeito dá certo no meu também

      Excluir
  11. Se alguém puder me ajudar meu e-mail é Gilmar BR 130 @ gmail.com Muito obrigado

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, onde consigo baixar a última atualizacao para corrigir erro ash, não estou localizando. Alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  13. estou precisando do recovery para o blade back series alguem pode me ajudar pois nao consigo baixar

    ResponderExcluir
  14. Não consigo da noite no meu Blade HD ele fica piscando display quando solto o pawer ele volta para o Ash como posso resolver esse plobema

    ResponderExcluir
  15. Seguro o pawer e ligo na chavinha de traz e ele fica piscando não fica verde e nem apaga como facfpara recuperar a ram

    ResponderExcluir
  16. Estou precisando da atualização do meu dualsat Blade HD tem como me enviar no meu e-mail

    ResponderExcluir
  17. Meu Blade HD Series nao le o pen, ja descompactei e nd... aparece ALIDVRS2 ai dou OK e aparece .. não aparece a atualização que foi copiada lá







    ResponderExcluir