Tecnologia da Philips extrapola limites da TV
Com o objetivo de associar a exclusiva tecnologia Ambilight a uma marca que também oferece uma experiência diferenciada aos seus espectadores, a Philips inaugura a Philips Ambilight Sala 4DX. A empresa buscou uma parceria com a rede Cinépolis, a quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior da América Latina.
“A ideia é mostrar que o Ambilight oferece a melhor experiência possível dentro de casa, por isso fomos atrás de um parceiro com os mesmos princípios. A sala 4DX oferece recursos únicos para o espectador, e é exatamente isso que o Ambilight faz: extrapola os limites físicos da tela”, afirma Camila Padua, gerente de marketing e comunicação da TP Vision Brasil (Philips televisores).
A sala4DX conta com efeitos interativos como vento, água, cheiros, poltronas com movimento e luzes especiais, tudo de forma sincronizada com as ações exibidas na tela. Esses recursos transformam completamente a sala de cinema e aumentam a imersão dos espectadores no filme. As TVs Philips com Ambilight também provocam esse efeito. A tecnologia, que expande a luz e as cores da TV, transmite uma sensação de tela maior, criando o chamado “efeito cinema” em casa.
“Buscamos um parceiro que estivesse alinhado com nosso compromisso de oferecer as melhores tecnologias e qualidade aos espectadores. Além disso, pensamos em uma parceria em que pudéssemos realizar ações promocionais e ativações, com o intuito de levar estes diferenciais aos nossos consumidores”, diz Paulo Pereira, gerente de marketing da Cinépolis no Brasil.
O projeto Philips Ambilight Sala 4DX foi criado pela agência Mood, que encontrou no Cinépolis uma plataforma de comunicação eficiente para gerar amplo conhecimento, promover experimentação e relacionamento com o trade para a tecnologia Ambilight.
“A Philips Ambilight Sala 4DX é uma evolução do trabalho da Mood para a categoria de televisores da marca, iniciado em 2012. Esse projeto não só destaca a tecnologia Ambilight, como a torna tangível. Transformamos o conceito em uma experiência real, que coloca o público em contato com a marca e reforça o desejo do consumidor: qualidade de imagem e tamanho da tela”, comenta Augusto Cruz Neto, sócio e presidente da Mood.
Veja como funciona a tecnologia:
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